quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lembrete do BDC Awards / Até mais!!!

Pessoal, diante das recentes demoras nas atualizações deste blog, venho informa-lhes que devo me ausentar por um certo tempo, que entretanto deverá ser pouco. Motivo: meu pc está quebrado rsrs e viajarei amanhã para Salvador. A principal razão por estar passando esta informação se deve à situação do Blog dos Cinéfilos Awards, que já começou há algumas semanas e teve alguns vencedores anunciados, além de que alguns blogueiro já demonstraram interesse em participar e mandaram seus votos para o Prêmio do Júri. Sobre as categorias da premiação oficial, logo ao retornar será anunciado ao menos 6 categorias por postagem, para acelerarmos um pouco. Quanto ao Prêmio do Júri, quem ainda estiver interessado em participar poderá mandar seus votos até o dia 02/02/09. Até agora 8 pessoas já mandaram seus votos e estes foram contabilizados. Lembrando as regras do Prêmio do Júri:

- Deverá ter um blog especializado em cinema (não precisando ser somente sobre cinema lógico)
- No e-mail, dizer o nome do blogueiro e do blog.
- Mandar os votos para este e-mail: serginhocsp@hotmail.com
- Fazem parte desta premiação as seguintes categorias: Filme, Filme Estrangeiro, Filme Nacional e Animação.
- Listar os 5 filmes favoritos por ordem de preferência nas categorias acima, à exceção de Animação (apenas 3).
- Filmes que estreiaram no BRASIL dentre 1 de janeiro de 2008 até 3 de dezembro de 2008.

Bom, é isso aí, dentro de uma semana devo voltar. Afinal de contas preciso de uma folga e uma viagem, que sempre faz bem. Me senti na obrigação de informá-los, para não deixar o blog desatualizado o tempo todo e sem um motivo aparente. Abraços a todos e espero retornar o mais breve possível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aguardo seu retorno então! =)

Anônimo disse...

Estamos no aguardo então, e tentarei mandar meus votos até a data!

Ciao!

Kau Oliveira disse...

Bom descanso, guri!!

E tinha me esquecido dos votos! Mando daqui uns dias.

Abraços!!

Anônimo disse...

I'm in a love-hate relationship with virtual memory because of how prices are always falling. I absolutely hate buying SDs for my R4 / R4i at (seemingly) a cheap price only to see it become a whole lot cheaper a couple of months later.

(Posted by NetBrowze for R4i Nintendo DS.)