sábado, 29 de novembro de 2008

Great Moments #1

Antes de mais previsões do Oscar gostaria de postar um vídeo excelente que encontrei pelo youtube. Al Pacino, uma das maiores lendas da história do cinema vencedor de todos os prêmios mais importantes do ramo, ganhando um Emmy de Melhor Ator (Filme/Minissérie) pela sua perfomance fabulosa e sublime em ´´Angels in America``, de Mike Nichols. Talvez um dos melhores trabalhos de Nichols. Todo o elenco aliás está fantástico, mas quando Pacino entra em cena não tem como evitar a tensão e nervosismo provocado pelo intenso personagem criado por esse ícone. Angels in America faz todo um panorama da sociedade americana de maneira triste e decadente, nos faz pensar por muito e muito tempo. A minissérie ganhou nada menos que 11 Emmy, além de receber mais outras 10 indicações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dos discursos dos atores vencedores de um Emmy por "Angels in America", o meu favorito é o da Meryl Streep, que, aliás, sempre dá ótimos discursos!

Quanto à minissérie do Mike Nichols: eu gostei MUITO da primeira parte e não sou muito fã da segunda, mas é óbvio que é uma obra da mais alta qualidade.

Matheus Pannebecker disse...

Eu adoro "Angels In America". Mike Nichols sabe dirigir um elenco essa minissérie mais uma vez provou isso. O desempenho de Al Pacino é excelente!

Pedro Henrique Gomes disse...

Eu consegui acompanhar essa e gostei também! Al Pacino erra só quando quer!

Abs.

Kau Oliveira disse...

Eu tive vários problemas com Angels in America, mas no que diz respeito ao roteiro. O elenco é algo impressionante, sem dúvidas. Preciso, decididamente, rever a minissérie.

Abraços.

Anônimo disse...

O discurso da Meryl Streep é melhor na minha opinião, considero um dos melhores momentos da história do Emmy. Mas o do Al Pacino também é ótimo.

Anônimo disse...

Vou tentar conferir a mini-série neste mês. Pelo elenco fenomenal, óbvio. Mas também por Nichols, do qual admiro muito.

Ciao!

Hugo Bessa disse...

Meryl sempre fala bonito. Aliás, torço muito por ela no Oscar. Já estã na hora dessa grande atriz ser premiada novamente.
Abraço