segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

I Am Back!


Voltei!

Infelizmente tive que abandonar o blog temporariamente e sem aviso prévio devido a contratempos, responsabilidades cotidianas, casos fortuitos e também devo admitir por um certo desleixe de minha parte. Enfim sem enrolar muito vou aproveitar as férias tão esperada e que finalmente chegaram para retomar normalmente a atividade na comunidade blogueira. Fiquei fora de praticamente tudo que aconteceu por aqui, será uma sensação de começar de novo ao voltar a escrever nesta página. Inclusive uma das prioridades para regularizar e adequar o Blog dos Cinéfilos seria divulgar os principais vencedores de uma certa premiação que começou a muitos meses atrás, o BDC Awards 2009. Entretanto como passou completamente a temporada de premiação nos blogs dos filmes estreantes do ano de 2008 no Brasil e como muitos justificadamente sequer lembram de tal premiação criada pelo Blog dos Cinéfilos, afinal estamos caminhando freneticamente para um promissor 2010, os vencedores das catgorias restantes (filme, diretor, ator e atriz leading e supporting) serão numa mesma nota divulgados e parabenizados.

Peço perdão a todos aqueles que acompanhavam este humilde blog e confirmo minha saudade em acompanhar os vossos também. Hoje irei somente organizar alguns elementos nesta página e retomar meu contato com todos é lógico. Amanha ou quarta devem sair os principais vencedores do Blog dos Cinéfilos Awards 2009. E quinta tem o especial de natal rsrs. Bom, abraço a todos e que tenhamos um fim de ano repleto de alegrias e um começo de ano melhor ainda, desde já boas festas!!!

10 comentários:

Marcel Gois disse...

Aew. já tava na hora né?!
hahahahaha

Robson Saldanha disse...

Fico feliz que tenha retornado. É sempre chato quando vimos que alguém, por motivos de força maior, não puderam continuar postando. Pelo menos você perseverou e cá está!

Seja bem-vindo de volta!

Hugo disse...

É bom saber que voltou.
Apesar da correria do dia a dia, deixe sempre um tempo para a diversão.

Abraço

Red Dust disse...

Tudo de bom para ti e que seja um regresse em grande!!!!!

Vamos lá, então, começar uma nova caminhada cinéfila!!!!!

Abraço.

Pedro Tavares disse...

hallelujah brother! hehehe

seja bem-vindo!

O Cara da Locadora disse...

Muito tempo longe, né? Que bom que voltou...

Cristiano Contreiras disse...

Curioso, entrei aqui logo quando você retorna!

Bom, andei lendo alguns posts, gostei da temática e estilo do espaço aqui.

Te sigo já!

Anônimo disse...

déda, tow começando agora com blog e curto muito cinema... gostaria de saber como faço pra trocar idéias com vc e a galera conhecida?
www.blogadonomar.blogspot.com

Museu do Cinema disse...

Sangue Negro é um filmão, incrivel como vai passando o tempo e ele continua vivo! Isso sim é filme, alias, igual a outro dele Magnólia!

Anônimo disse...

bom comeco