quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Globo De Ouro 2008








Venho informar aos raros leitores deste humilde e pobre Blog que não mais haverão novos posts somente de século em século. O também humilde autor estava estudando para passar tanto na faculdade como no colégio. Espero que ´´ele`` almeije os dois objetivos. rsrs
Saiu semana passada os indicados ao Globo de Ouro 2008, neste dia fiquei ansioso ao procurar na internete ver os indicados, mas procurei primeiro meu nome na lista dos aprovados na Unit em Direito. E eu estava lá ! Isso porra ! Bom... quanto aos nomes que aparecem na lista não temos tantas informações deles assim. A maioria dos filmes ainda não estreiou por aqui e isso se deve pelo fraco ano de produções em Hollywood. Ano passado, a esta altura, já tínhamos assistido ´´Os Infiltrados`` ( Scorsese GÊNIO ! rs ) , ´´Pequena Miss Sunshine``, ´´Babel``, entre outros.
Mas temos muita gente boa por aí, principalmente entre os atores. É muito provável que apareçam no Oscar nomes como Denzel, Daniel Day-Lewis, Johnny Depp, Cate Blanchet e por aí vai..
Entre os diretores o mais celébre e por sua vez, meu favorito é Ridley Scott, mas tem Os Irmãos Coen e Tim Burton também. Na lista do Oscar deve aparecer outros nomes como P.T Anderson pelo segundo filme que mais espero ´´There will bee blood`` ( Sangue Negro ), o primeiro é American Gangster do Ridley.
Chega de papo : Tá aí os indicados :

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/071213/entretenimento/eua_cinema

Meus favoritos ? Bom.. tá difícil opinar nesse ano, mas acho q um bem forte é Daniel Day-Lewis em melhor ator-drama. É isso !
Depois falo dos indicados com a atenção merecida !
Até breve ! E dessa vez vai ser pouco tempo ! rsrs

3 comentários:

Sergio Deda disse...

É isso aí !
Depois comento mais sobre esses filmes..
ateh mais..

Anônimo disse...

rapaz...

1º - parabens pela façanha na UNIT e ainda mai pela façanha no colegio.

2º - pelos filmes, diria que vamos ter um ano parecido com o de 1999/2000, pelas caracteristicas dos indicados.

3º - espero para ver esses filmes. Quanto ao nosso filme, o roteiro esta em fase de adaptação.

4º - Novamente para vc, esta abrindo um WORKSHOP de 1 semana agroa nas ferias sobre PRODUÃO EXECUTIVA, com uma fera no assunto, mais detalhes vamos ao "Hospital de Olhos de Sergipe" nos inscrever.

5º até mais ver

Marcel Gois disse...

Entao, Parabéns pela Unit.. futuro colega d profissão.. vamos nos ver mais agora... heheheheheheh
..
Gostei d Atonement, Michael Clayton, No Country for Old Men, There Will Be Blood e American Gangster indicados. esses junto com Juno, Across the universe e Sweeney Todd sao os q eu mais espero..
...
a categoria d direçao tah bem representada por Tim Burton, Ethan Coen & Joel Coen, Ridley Scott e Joe Wright q eu acho q têm mtas chances no oscar..
...
Agora minhas apostas pra qm leva o Globo em algumas categorias:
Best Actress - Drama: Julie Christie
Best Actor - Drama: Daniel Day-Lewis
Best Actress - Musical or Comedy: Marion Cotillard
Best Actor - Musical Or Comedy: Johnny Depp
Best Supporting Actress: Cate Blanchett
Best Supporting Actor: Javier Bardem